Arquivo

Conheça Johnny Rapid, o ator pornô que vem virando uma lenda

Redação Lado A 10 de Novembro, 2014 19h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Bissexual, com apenas 21 anos, 1,68 m de altura, Johnny Rapid seria apenas mais um ator da indústria pornô gay se ele não fosse um garoto insaciável. Com mais de 100 cenas gravadas, quase sempre como passivo, o rapaz tem feito fama, sendo artista exclusivo da produtora Men.com. Natural de Atlanta, ele respondeu a um anúncio online aos 19 anos de idade e jamais imaginou que se tornaria um dos mais requisitados atores da indústria do sexo em menos de 3 anos de carreira.

Seu jeito moleque fez sucesso e ele tem cenas que já entraram para a história, como a que protagoniza com o brasileiro Rafael Alecar em Prision Shower. Amante de cenas de sexo violento, nesta Rapid se pendura na parede do box enquanto o dotado brasileiro o violenta. Cenas de dupla penetração, sexo grupal, entre outros, sempre pesadas, fazem do homem que parece um garoto um ícone do hardcore gay.

Seu nome veio do esporte que praticava, o wrestling, e por sua facilidade de adaptação. Seu temperamento calmo e angelical nada condiz com o modo que faz sexo. Rapid diz que gosta de fazer e assistir sexo violento e ser dominador. Recentemente ele também tem sido visto em posição ativa em seus filmes com rapazes de sua idade, mas quase sempre é dominado por homens maiores e mais velhos. Curioso é que ele perdeu a virgindade em seu primeiro filme, e de lá para cá ele já transou com mais de 80 homens em cena.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS