Arquivo

Glindr: App chinês de namoro gay tem 15 milhões de usuários e captou mais de R$70 milhões

Redação Lado A 03 de Novembro, 2014 17h21m

COMPARTILHAR

TAGS


Brincadeiras à parte, o concorrente chinês do aplicativo de namoro gay para celulares Grindr, o Blued, já alcançou em menos de um ano e meio de funcionamento três vezes mais usuários do que o famoso aplicativo, são 15 milhões contra 5 milhões de cadastros. Com estes números, o Blued conseguiu US$30 milhões em investimentos para ampliar seu produto. Os criadores do aplicativo comemoraram o sucesso e apostam no montante para mostrar o poder da internet no meio gay e o valor desse mercado, ajudando a derrubar preconceitos na China.

David Chao, co-fundador do aplicativo, lembra que o produto ainda não foi internacionalizado e mesmo assim já é lider no segmento. Dos 15 milhões de usuários, apenas 300 mil logam de fora da China e 20% visitam o programa todos os dias. O sonho do Blued é se tornar referência mundial, com tecnologia e funções diferenciadas, virando a líder do mercado mundial.
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS