Arquivo

Parada do Orgulho Gay do Rio teve de tudo, até arrastão

Redação Lado A 18 de Novembro, 2014 15h44m

COMPARTILHAR

TAGS


A Avenida Atlântica, em Copacabana, foi mais uma vez palco da grandiosa Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, em sua 19ª, edição, no domingo passado. O evento que tem se firmado com uma das paradas mais animadas do país desta vez perdeu um pouco do brilho por conta de furtos e confusões ao longo da orla mais famosa do mundo.

No total, 76 suspeitos foram detidos no evento que terminou mais cedo do que o previsto, depois que um arrastão organizado tomou conta do evento, causando confusão generalizada e cancelamento do evento mais cedo. Apesar dos 440 policiais que fizeram a segurança do evento, segundo a PM, para a organização, a segurança não foi suficiente.

Com presença de celebridades e do ex ministro Carlos Minc, o evento teve seu glamour e passou o recado de respeito e união. A atriz Letícia Spiller foi de drag queen, representando sua personagem no recém lançado filme “O Casamento de Gorete“, comédia com tema GLS que tem Letícia como produtora.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS