Arquivo

Romance espírita com tema na homossexualidade é lançado no Brasil

Redação Lado A 28 de Novembro, 2014 20h33m

COMPARTILHAR

TAGS


“O Grito – Uma Historia de Amor e Preconceito” é aposta da Editora Bezerra de Menezes, que questiona “De que maneira entendemos a homossexualidade?” O livro retrata a história de Arturo e Fausto, Sara e Anita, dois casais que entram em conflito com a sociedade, suas famílias e com seus próprios medos por se amarem de maneira diferente aos olhos dos outros. Sob uma visão espiritualista, a obra narra a trajetória de vida dos personagens no romance que se passa na Europa e tem como pano de fundo o universo do Espiritismo.
 
Cenas do passado e do presente se intercalam criando uma visão ampla do enredo e seus desdobramentos, colocando as situações sob a ótica da filosofia espírita e questionando preconceitos à luz do processo incessante de evolução, independentemente de credo, cor ou orientação sexual.
 
O livro está disponível nas melhores livrarias e online no site da editora, aqui.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS