Arquivo

Super gay: Brendan Jordan, garoto diva conta como foi sair armário

Redação Lado A 14 de Novembro, 2014 21h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Brendan Jordan, de apenas 15 anos, virou sensação na internet depois de aparecer no fundo de uma matéria em Las Vegas, onde mora, fazendo caras e bocas. O mundo quis saber quem era o rapaz e descobriu-se mais do que um adolescente, uma diva em miniatura. Apesar de rodar os programas de TV dos EUA, nenhum deles questionou a sexualidade de Jordan, apesar de seus trejeitos e amor pelas divas e drags.
 
No primeiro vídeo de seu canal, com um salto enorme, ele diz: “Meu sugar daddy é Jesus”. Ele faz cara de paisagem quando perguntam se ele é gay. Jordan dá o nome das marcas que veste, fala da família, compromissos como celebridade, de preconceito, agradece presentes. E conta que decidiu ser ele mesmo em um ponto da sua vida: “decidi ser eu mesmo, fabuloso”. Ele comentou ainda a reação ao receber retorno de Lady Gaga sobre sua intervenção ao vivo na TV, “eu chorei”.
 
No segundo episódio, ele conta como se assumiu gay. Em uma semana, mais de 20 mil pessoas já curtiram o seu canal. Sobre se assumir gay, ele diz que nunca gostou das meninas e que tinha uma paixonite por um garoto já no jardim de infância! Quando ele passou para o primário, as crianças começaram a questionar se ele era menina e porque ele gostava de ficar com as garotas. Brendan diz que aprendeu que a palavra gay era um insulto e quando percebeu que era gay não gostou de ser chamado de gay e que até hoje prefere ser conhecido por ser ele mesmo e não pelo rótulo.
 
No ano passado, Jordan sentia que escondia um segredo, que não era feliz e nem a pessoa reluzente que ele é. Um dia seus pais o levaram a um restaurante japonês e ele já sabia o que ia rolar. Eles conversaram e os pais disseram que o que ele precisar ele poderia contar com eles. Então Brendan aproveitou e disse: “Sabe, eu tenho tendo sentimentos por garotos”. Os pais deram o maior apoio e ele conta que decidiu ser ele mesmo, naquele momento, com o apoio de seus pais que apoiam toda a exposição que ele vem tendo. 
 
Brendan conta que muita gente quer saber como ele tão novo pode saber que é gay. Ele diz que sempre soube e que como as pessoas podem querer questionar o que ele sempre sentiu. Sobre sair do armário,o divo ensina: “Antes de querer contar para os outros, você precisa se amar primeiro e estar confortável com você”. “Eu não ligo com o que as pessoas dizem. Eu me amo muito para deixar que alguém estrague o meu dia”, arrasa o teen mais divo do mundo.
 
Confira:

 

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS