Arquivo

Thammy Miranda vai retirar útero, ovários e mamas e faz processo transexualizador

Redação Lado A 14 de Novembro, 2014 22h23m

COMPARTILHAR

TAGS


Em entrevista nesta quarta-feira para o programa on line De Cara da “FM O Dia”, a atriz Thammy Miranda, 32, lésbica assumida desde 2006, na verdade é trans. A filha da cantora Gretchen, informou que há mais de um ano vem tomando hormônios masculinos e que decidiu ser feliz e assumir sua verdadeira identidade, e retirar as mamas, ovário e útero.

A atriz contou que desde pequena se sentia não mulher mas que mesmo assim não irá implantar um pênis e nem mudar seu nome, mas que sonha poder andar sem camisa. Com uma leve penugem no rosto, mais magra e musculosa, Thammy afirmou que o tratamento de reposição hormonal com injeções de testosterona, acompanha por seu médico, aumentou sua libido consideravelmente.

A mãe da atriz declarou apoiar a filha e que está preocupada com a cirurgia, mas que não esta a par dos procedimentos por falta de tempo. “Não falamos sobre isso ainda. Ela tinha me falado que ia fazer, mas estou muito ocupada e combinamos de ela me explicar tudo depois. A decisão é dela e eu sempre a apoio em tudo”, disse Gretchen para o site  Ego que preferiu não opinar sobre o relacionamento da filha com a modelo Andressa Ferreira a quem disse gostar muito. Segundo Thammy, a mãe chegou a levá-la a uma sessão de exorcismo evangélico quando soube que a filha era homossexual, o que na verdade era um erro de auto-percepção de Thammy que se descobriu trans e saiu novamente do armário com coragem.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS