Arquivo

Transexual é eleita rainha da bateria de escola de samba em Curitiba

Redação Lado A 14 de Novembro, 2014 02h19m

COMPARTILHAR

TAGS


A escola de samba Acadêmicos da Realeza, bicampeã do Carnaval de Curitiba, elegeu na noite desta terça-feira seu samba enredo 2015 mas quem levou todos os holofotes foi a morena Fernanda Ramos, 27,designer de moda, escolhida rainha da bateria da escola. Nos Carnavais dos últimos dois anos, a transexual já foi a musa da harmonia da Acadêmicos, que é de longe a com mais integrantes LGBTs da capital paranaense e tem uma animada quadra de ensaios.

Nascida em Cambará, no Norte do Paraná e moradora de Curitiba, a gata tem um corpo perfeito e um rosto lindo, bem brasileiro, seu sorriso chama atenção por onde passa. Ela ama Carnaval e já desfilou em várias cidades. Formada em Design de Moda pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2011, como seu TCC, Fernanda desenvolveu uma linha de calcinhas para trans e causou.

A madrinha da bateria Garra da Águia, puxada pelo mestre Márcio Brinco promete quebrar tudo no Carnaval 2015 de Curitiba e nos eventos antes e depois do Carnaval. Além da Fernanda sambar muito, ela é uma querida. Para Lado A ela falou da sensação sentida: “Incrível! Pois foi e ainda é a realização de um sonho desde a infância!”. Salve nossa linda rainha trans!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS