Arquivo

We Love Laurita: Personagem volta em cartaz, agora no foyer do Theatro São Pedro

Redação Lado A 03 de Novembro, 2014 01h38m

COMPARTILHAR

TAGS


O espetáculo “I love Laurita” terá edição especial nas próximas semans e estréia nesta quinta-feira, dia 06 de novembro, no foyer do Theatro São Pedro, em Porto Alegre. No pocket-show “I Love Laurita”, em clima descontraído, a personagem recebe convidados especiais para um bate-papo sobre cinema. O multitalentoso Lauro Ramalho vive mais uma vez a sua alter ego Laurita Leão, em espetáculo criado em 2001, no Café da Usina do Gasômetro, e que circulou por diversos espaços da cidade e boates. Com 30 anos de carreira, Ramalho é um dos profissionais mais queridos da cena artística de Porto Alegre.

Serão quatro edições programadas para o foyer do luxuoso teatro São Pedro, com uma periodicidade quinzenal, diferentes entre si através nos temas abordados e de seus convidados. Na estreia, Laurita recebe o diretor Jorge Furtado e o ator Zé Adão Barbosa para conversarem sobre cinema a partir do último filme de Furtado, “O Mercador de Notícias”. Como atrações, o músico Everton Rodrigues, também diretor musical do programa, e a cantora Valeria Houston interpretam canções de filmes conhecidos.

Imperdível!

“I Love Laurita”

Quando?06 de novembro de 2014, quinta-feira, às 19 horas.
Onde? Foyer do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n°).
Quanto? R$ 20 (R$ 10 para idosos e Associação dos Amigos do Theatro São Pedro).
Informações: (51) 3227.5100
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS