Arquivo

Casamento do Ano

Redação Lado A 04 de Dezembro, 2014 21h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Lembra do casal formado pelo o arquiteto Gabriel Vecchi (à dir.), de 26 anos, de Maringá, Paraná, e seu companheiro carioca Daniel Simas (à esq.), administrador, de 33 anos, que ficaram noivos? Gabriel pediu Daniel em namoro por meio de um Flash Mob, que demos aqui no site e depois eles viraram destaque no Fantástico, e no programa Encontro, no ano passado. Então, eles vão se casar no final de semana do dia 14 de dezembro em uma cerimônia íntima para 60 pessoas em Bombinhas-SC. Morando juntos há mais de um ano em Maringá, eles se conheceram no Rock in Rio em 2011 e a história de amor deles é muito fofa.

A cerimônia para amigos íntimos e parentes será no fim de tarde, com o mar de fundo e promete ser linda, depois da recepção rola uma balada no Bora Bora Beach Club. Os dois noivos terão ainda o momento especial registrado por um programa de casamentos de um canal a cabo. Os convidados farão atividades durante o fim de semana preparadas pelo casal: vai ter passeio de escuna e no domingo um café da manha de despedidas com os moços já casados! Vai ser tudo muito chique, e o casório já promete ser um dos eventos mais disputados da sociedade maringaense. Parabéns aos noivos!!!

Relembre o flash mob onde tudo começou:


 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS