Arquivo

Téo Pereira

Redação Lado A 18 de Dezembro, 2014 15h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Téo Pereira, o blogueiro fofoqueiro gay de Império, não anda agradando o público gay por conta de seus trejeitos, mas ontem pode ter ido ao ar a cena de redenção do personagem. Depois de preso por desacato, o jornalista vai para a cadeia onde precisa agradar os outros detentos que já eram seus fãs com fofocas inéditas. “Sabe aquela que participou daquele reality show e depois se casou com aquele senhor de 90 anos. Ela está com a bisneta dele. É sapatânica”, afirmou o blogueiro que ainda disse: “Sabe aquele galã que entra na piscina pela escadinha? É gay!”. Mas ao ser questionado sobre outros gays, o personagem cria uma cena emblemática: “Paulo Betti é gay”, se referindo ao próprio ator. Genial Aguinaldo Silva!

Seria ótimo que o blogueiro tirasse do armário ou relembrasse alguns atores da Globo que são gays de verdade e assumidos como: Miguel Falabela, Matheus Nachtergaele, José de Abreu (bissexual), Marco Nanini, entre outros que poderiam combinar em sair do armário coletivamente… seria um lushooo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS