Arquivo

Empresa líder mundial em turismo de luxo abre setor LGBT

Redação Lado A 17 de Dezembro, 2014 17h29m

COMPARTILHAR

TAGS


Presente em mais de 30 países e especializada em promover roteiros de luxo, a empresa inglesa Belmond acaba de criar um micro site para o mercado LGBT. A rede possui diversos resorts pelo mundo e trabalha diretamente com seus roteiros voltados a empresas de turismo. “O novo microsite complementa a cultura inclusiva da marca e oferece um portal único no qual viajantes LGBT podem explorar a coleção e suas ofertas de férias, cerimônias, luas de mel e para grupos”, afirma a assessoria de imprensa da multinacional.

A empresa também se associou à International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), como membro silver. No Brasil, a empresa é dona do mais luxuoso e famoso hotel do país, o Copacabana Palace, além de outros 40 grandes hotéis no mundo todo. A Belmond é ainda operadora de linhas de cruzeiro e trens de luxo exclusivas, só para ter idéia de como a aposta da Belmond no turismo LGBT é um marco.

No novo site, em inglês, são oferecidas opções de lua de mel, férias, grupos e aventura, voltados a pessoas LGBT, além de diversos destinos em vários países, sempre buscando o que há de mais sofisticado em viagens.

Confira mais aqui o hot site GLS da Belmond 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS