Arquivo

Festões

Redação Lado A 12 de Dezembro, 2014 16h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Neste Domingo Curitiba tem sua XVII Parada da Diversidade e a cidade está fervorosa de eventos. No sábado cedo já tem a Festa a Fantasia da 520. A casa que reúne um público seleto e bonito não fazia um evento grande há anos e este promete marcar o retorno das festas da 520.

No sábado ainda a Black Box faz a sua festa da Parada, que promete o melhor do universo GLS, com cenário colorido e uma vibe eletrizante. No ano passado a casa arrasou com sua decor e a expectativa é alta para a festa que esse ano traz a DJ Shine e o DJ Fabio Nascimento.

Já no Domingo, simultaneamente com a Parada estará sendo realziada duas pool parties. A festa dos ursos do Spot Bear em parceria com a Caracala rola em uma chácara em São José dos Pinhais e promete um ambiente natural para os ursinos além de muita música e esportes.

Confira todas as festas citadas em nossa agenda!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS