Arquivo

Fotos da Noite Dourada no Black Box Club Internacional (Curitiba)

Redação Lado A 21 de Dezembro, 2014 22h05m

COMPARTILHAR


Uma das melhores festas do ano rolou neste sábado na Black Box, em Curitiba. Com a proposta de fazer uma noite luxuosa para marcar o Réveillon de forma antecipada, o promoter Neno Lima reuniu muita gente do bem e fizeram festa foi incrível. O aniversariante David Felchak produziu uma sucessão de surpresas que deixaram o pessoal impressionado e a festa já está  super comentada. Quem foi não discorda de que foi uma des melhores baladas de 2014.

A decoração branca não dava a idéia do que viria. Os clientes foram convidados a irem vestidos de dourado ou branco. O som da DJ Juliana Lopes estava uma delícia, até que entrou o DJ Pedro Campana que aos poucos foi subindo mais e mais o clima da pista e então um trio de bailarinos que agitam as melhores festas do país, vindos de São Paulo, vestido de dourado, chegou e arrasou, e logo atraiu a atenção do público, sobretudo o gatíssimo go go . DJ Pedro Campana com um set super bem selecionado agradou em cheio. Eis que surge um inflável com uma das dancers dentro, fazendo uma performance incrível no meio da pista. O pessoal foi ao delírio.

O DJ Diogo Luctemberg seguiu agitando a noite com um set bem marcado e perfeito. A pista então foi tomada por balões metalizados dourados e azuis. O DJ Roger Maia então entrou inspiradíssimo e levou a pista até a casa fechar, já sol lá fora e muita gente na casa.

Muita gente linda, muitos sarados e o pessoal que mora fora da cidade e veio para passar o Natal com a família. A pista da casa é uma das melhores do país e o público sempre fiel é um dos mais bonitos. Então fica a dica que nesta quarta-feira a Black Box abre para sua festa temática natalina com os DJs convidados Luan Fernandez, Felipe Delbone e Felipe Lima, e a residente Juliana Lopes, a casa ainda abre este ano nos dias 24 e 27, depois a casa reabre apenas no dia 10 de Janeiro.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS