Arquivo

Gêmeo de outdoor religioso pela cura gay é homossexual e desmascara grupo cristão

Redação Lado A 16 de Dezembro, 2014 19h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Um outdoor em uma rodovia de Richmond, Virginia, EUA, seria apenas mais um utilizado por igrejas evangélicas norte americanas para promover a cura gay se não fosse o fato de o modelo das imagens se irritar com a propaganda. O modelo sul africano Kyle Roux ficou indignado com o uso de sua imagem duplicada e com a mensagem da peça do grupo antigay Pais e Amigos de Ex gays e Gays (PFOX). Na quinta feira passada, ele afirmou que é gay e que não autoriza o uso de sua imagem.

O outdoor diz: “Gêmeos idênticos, um é gay mas o outro não. Nós acreditamos que as pesquisas com gêmeos dizem NINGUÉM NASCE GAY”. A propaganda é veiculada um mês depois que uma pesquisa com gêmeos comprovou que há sim um genes em irmãos gêmeos homossexuais que podem comprovar que a homossexualidade é pré-definida pela genética.

O modelo ficou sabendo do outdoor com sua imagem por meio de amigos e parentes. “Eu fiquei chocado, por isso resolvi enviar um email dizendo que eu sou o cara do outdoor”, escreveu o modelo para o Canal 12. A foto foi tirada há 10 anos e comprada por um meio de um serviço de banco de imagens, segundo o modelo para fins corporativos. “Parece que não há lugar no mundo de hoje para uma organização que promove isso como sendo algo desviante ou um estilo de vida repreensível, porque eu mesmo sempre fui gay assumido e feliz, a minha vida inteira”, afirmou o modelo que vive na Cidade do Cabo e hoje é designer de interiores.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS