Arquivo

Harry Louis diz ter sido discriminado em cafeteria Starbucks em São Paulo

Redação Lado A 14 de Dezembro, 2014 00h19m

COMPARTILHAR

TAGS


O ex ator pornô gay mineiro e hoje DJ Harry Louis foi surpreendido esta semana com um comentário homofóbico de uma atendente de uma cafeteria Starbucks, que o mandou “virar homem”, segundo ele. O fato ocorreu nesta terça-feira de manhã na unidade do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, na cidade de Guarulhos, quando o rapaz estava fazendo uma conexão e queria tomar um café, mas apesar de passar das 7h da manhã, horário que deveria abrir o local, a cafeteria ainda não estava aberta.

Harry então perguntou a atendente se iria demorar, preocupado com seu voo para o Rio de Janeiro, depois de viajar até o aeroporto vindo de Sergipe. Irritada, a mulher teria dito para ele assumir o avental dela. Apesar da grosseria, o rapaz que é super simpático respondeu que não, pois não ficava bem nele. Foi então que a mulher disparou: “Vira homem que aí não te ofereço meu avental!”, afirmou o ex namorado do estilista Marc Jacobs em seu perfil no Instagram, queixando-se do atendimento.

“Vai aí o recado galera!!! Depois de uma noite de viagem e uma conexão chata pra burro em GRU, ainda somos obrigados a ser mal atendidos e inclusive me assustou a extrema falta de preparo e educação dessas pessoas que trabalham nesse local!!! E ainda por cima para acabar com tudo, ainda sofrer de homofobia em lugar tão “seleto” como a Starbucks é surreal!!! De todas as Starbucks em que estive no mundo todo, nunca tive tal tratamento!!! É Brasil né gente, até pra pegar um café na starbucks vc é atendido por pessoas completamente despreparadas e até mesmo racistas Ou homofobicas!!!”, queixo-se no Intagram.
 
A rede Starbucks afirmou em nota que vai verificar o ocorrido e reforçou que a política da empresa não tolera discriminação e não refletem os valores da empresa. Depois de dizer que iria processar a Starbucks, alguns sites gays internacionais fizeram piada com a declaração do DJ de querer processar a multinacional por conta de uma funcionária. Processa sim! 
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS