Arquivo

Lado A 55 de final de ano chega toda especial e com novidades para 2015

Redação Lado A 14 de Dezembro, 2014 00h49m

COMPARTILHAR

TAGS


A edição 55 da Revista Lado A já está disponível para os leitores de Curitiba, nesta véspera de Parada da cidade. As demais cidades recebem a revista na próxima semana. Esta edição traz na capa e em seu suplemento fotos especiais com o modelo Felipe, ainda no verso com um cartão de Natal para lá de lindo. O modelo também ilustra o editorial de verão, com tema Milk Boy.

A entrevista desta edição é com o pastor evangélico e gay assumido Cristoffer Zilotti, da Comunidade Abraça-me Curitiba, que fala sobre fé, Igreja Inclusiva e busca espiritual. Esta edição traz ainda uma matéria especial sobre autores LGBTs que marcaram a história da humanidade, além de um divertido texto sobre namoro e estilo de se vestir, na Coluna aLEatória. O nosso Guia GLS, o mais atualizado, a nossa disputada Coluna Social com as fotos das baladas do Sul e quadrinhos com o Pastel completam a edição especial de final de ano.

O editorial e as primeiras páginas explicam a nossa empreitada de 2015, o projeto Clube de Descontos Royals, que promete agitar a cena com descontos exclusivos para quem comprar a revista. Vai ser o maior bafo, apenas para quem comprar a versão paga, mas a revista terá ainda sua versão gratuita, tanto impressa quanto online.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS