Arquivo

Gato e confuso: Nick Jonas vive lutador gay de MMA em série de TV

Redação Lado A 11 de Dezembro, 2014 19h26m

COMPARTILHAR

TAGS


O gato Nick Jonas ataca de ator na série Kingdom, da Direct TV, em que vive o lutador de MMA gay Nate Kulina. Esta semana o rapaz finalmente revelou detalhes de seu personagem para o site BuzzFeed. A série que chegou esta semana ao final de sua primeira temporada terminou com a cena do rapaz sendo rejeitado em um bar gay depois de flagrado bêbado transando com outro homem em um beco. Na série, Nate é gay e está em ascensão em sua carreira como lutador, até que sua sexualidade o coloca em uma fase confusa já que ele vem de uma família tradicional no esporte.

O ator se disse orgulhoso de seu papel por ajudar as pessoas a serem aceitas, a entenderem, e afirma que fez um trabalho de preparação para estar pronto para enfrentar os desafios que seu personagem exigirá dele. “A atitude que eu encaro as histórias é que eu quero dividir e minha vida pessoas e minha visão são de que estamos em um tempo em que há um novo progresso. Para todas as pessoas no caminhar da vida, para aceitar todas as pessoas, e eu estarei muito feliz se eu fizer alguma parte nisso”, disse o caçula dos Jonas Brothers. Ele diz que a realidade de seu personagem é pesada e que ele está pronto para encarar os desafios de seu personagem.

Já Byron Balasco, criador de Kingdom, afirmou que todos os personagens lutam pela sobrevivência e que muitos se preocupam demais com que os outros estão pensando deles, e essa é a crítica da série. “A verdade é: Ninguém está pensando em você”, diz o autor que aponta que a sexualidade pode ser mais importante para a pessoa do que as outras a seu redor.  A série já tem duas temporadas renovadas e claro, Nick está lindo nelas.

Nick foi visto este ano em diversas boates LGBT, e embora estivesse divulgando seu trabalho como cantor, ele estava na verdade fazendo um laboratório para seu personagem.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS