Arquivo

Tudo novo, de novo

Redação Lado A 02 de Dezembro, 2014 19h19m

COMPARTILHAR

TAGS


O mundo mudou nestes quase 9 anos de Lado A e vamos seguindo com mudanças para nos mantermos atuais e modernos. Em breve, nosso site também sofrerá mudanças, acompanhando as tendências vigentes e apresentaremos nosso novo projeto para 2015.

Mas e você? O que você mudou nesta última década? Não apenas o cabelo, o corpo, mas e os seus pensamentos? Você se tornou uma pessoa melhor? A auto crítica é fundamental nos dias de hoje, em que o mundo a nossa volta se transforma rapidamente.

Você encontrou o sucesso e a felicidade? Mas eles são conceitos muito relativos, por isso, precisamos traçar metas e objetivos claros. E nem sempre sucesso e felicidade andam juntos. Por isso, não se contente com pouco, tenha sempre novos objetivos.

É preciso se reinventar, traçar novos rumos e não insistir naquilo que não nos muda. Pois se não mudarmos, não evoluiremos, estaremos parados no tempo, no passado. A mudança traz medo, porém ela é necessária. Se a vida está fácil, sem desafios, é sinal de que você estacionou. Pois viver é exatamente correr riscos calculados, ter a vontade de seguir adiante, de buscar o novo, o algo a mais, crescer.

Não se deixe contaminar pelo marasmo, pela opinião alheia ou ainda pelo temor do fracasso. Cada dia é uma nova folha em branco para você escrever a sua história, concertar seus erros, passar uma borracha no que se foi. Seja você mesmo mas seja novo, surpreenda, tente e descubra que você pode ser muito mais. E tudo isso pode sim começar com um novo corte de cabelo…

Feliz 2015, que todos os dias você sinta a inspiração para fazer um mundo melhor.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS