Arquivo

BBB 15 Absurdos

Redação Lado A 23 de Janeiro, 2015 19h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Em conversas entre os participantes do BBB 15, rolou transfobia, homofobia e racismo, detalhe, de um próprio negro.

No segundo dia na casa, as pessoas comentavam o fato de não ter nenhum gay na atração, primeiro Aline perguntou se havia algum gay na casa e ninguém se manifestou. Luan deu um “ufa” ao descobrir que Julia não era uma travesti como desconfiava e elogiou o corpo dela e se mostrou feliz em saber que ela era “mulher mesmo”.

Depois, na quinta-feira, Aline comentou no quarto com Rafael e Luan que achava estranho a ausência de um gay na atração e se ouviu o comentário: “graças a Deus”. Não se sabe ao certo qual dos dois disse a frase e este é o assunto da internet hoje. As famílias já defendem os filhos do lado de fora. Luan ainda fez um comentário a favor dos gays depois, dizendo que gosta deles pois eles “desenrolam” as mulheres para os héteros.

Dois dias antes, o ex militar Luan afirmou que matou uma pessoa enquanto estava no Exército em uma ocupação de um morro carioca, depois fez um comentário para Douglas para ele “roubar” um utensílio: “Rouba essa concha aí. Dá uma de ladrão mesmo. Sabe que preto é f*”. Angélicaque ouviu tudo e também é negra, ficou indignada: “Para de falar isso. Não tem nada a ver a índole de roubar com a raça negra”. E Luan ainda argumentou!!! “Preto é safado. Ainda mais se for flamenguista”. Angélica estourou com Luan e disse: “Para com isso! Você está em rede nacional. Defende a sua raça”. Vexame.

Um homofóbico ou dois? Pelo visto Luan não tem muita chance de ser o vencedor da atração… 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS