Arquivo

Teatro GLS 50% OFF

Redação Lado A 23 de Janeiro, 2015 20h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Curitiba recebe mais uma temporada do espetáculo Descaso de Amor, no Teatro Lala Schneider. A peça aborda a vida de um casal gay e fala de amor e traição, com conteúdo atual, um trabalho incrível dos atores Rogério Bozza e Anderson Ribas. Sabe aqueles questionamentos e atritos diários de um casal que se ama há muito tempo, a peça debate essas e outras situações de forma bem realista. Descasos de Amor fica em cartaz nos próximos sábados (24, 31 e 07) às 21h. 

IMPRIMA ESTA MATÉRIA OU APRESENTE QUALQUER EDIÇÃO DA LADO A NA BILHETERIA E PAGUE MEIA ENTRADA!!! APENAS PARA COMPRAS NA BILHETERIA DO TEATRO! 

SINOPSE

Uma história de amor e traição, tão atual nesses dias onde tudo parece ser substituível ou descartável! Será mesmo? Todos os dias vemos, em redes sociais, as mudanças de status: Hoje estou namorando sério com fulano(a), no dia seguinte estou solteiro(a), frustrado e reclamando da solidão. Dizendo que ninguém é fiel! Logo em seguida estou namorando com beltrano(a). Sinceramente, não dá tempo nem de piscar. Mas uma pergunta não sai da cabeça… Como nasce o amor verdadeiro! Ele existe?

Nessa história de amor contada de forma simples e direta, podemos constatar várias nuances das personagens e também das situações propostas. O jogo do poder, tanto nas palavras quanto na vida dessas personagens é um elemento fundamental na dramaturgia. Uma união de vinte anos pode acabar por traição? Ou seria orgulho, falta de diálogo, de compreensão, sinceridade, lealdade? E se tudo for uma mentira usada como desculpa para acabar com o relacionamento desgastado pelo tempo?

Em nossa defesa, muitas vezes, acusamos o outro por nossos erros. De quem é a culpa? Há necessidade de se culpar alguém? Ousamos responder que sim… Sim, nós temos esta característica: precisamos sempre encontrar um vilão! Dar nomes aos bois, como dizemos… Então vos convidamos a conhecer os “heróis” ou “vilões” desta história!

IMPRIMA ESTA MATÉRIA OU APRESENTE QUALQUER EDIÇÃO DA LADO A NA BILHETERIA E PAGUE MEIA ENTRADA!!! APENAS PARA COMPRAS NA BILHETERIA DO TEATRO! 
 

FICHA TÉCNICA

Texto: Anderson Ribas
Direção: Marino Jr
Elenco: Rogério Bozza e Anderson Ribas.
Iluminação: João Luiz Fiani
Cenografia: Leopoldo Baldessar
Figurino: Thamis Barreto
Sonoplastia: Jader Alves
Programação Visual:  Marino Jr
 
SERVIÇO
Estreia: 24 de janeiro de 2015
Temporada: até  31 dejaneiro de 2015
Horários: sábados 21h00
Ingressos na bilheteria: R$30 (inteira) e R$15 (meia)
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS