Arquivo

Fofo: Casal gay afro-americano participa de campanha das câmeras Nikon

Redação Lado A 19 de Janeiro, 2015 15h17m

COMPARTILHAR

TAGS


O casal Kaleb e Kordale, de Atlanta, nos EUA, estrela uma das peças da campanha “I am Generation” da Nikon. No ano passado, os dois começaram a compartilhar no Instagram a vida da família que inclui três filhas lindas. No vídeo da campanha, os dois dão depoimentos de como é a vida do casal, as dificuldades e se mostram orgulhosos suas meninas de 6, 7 e 8 anos.

“Nós só queremos mostrar que somos normais e você não pode esperar que as pessoas saibam o que é normal”. Eles acordam 5h30 da manhã para arrumar o cabelo das meninas que depois de tomar café antes de irem para a escola. E as fotos deste momento os tornaram famosos depois que se tornaram virais na internet e eles não entenderam porque, pois é algo normal para eles e as pessoas não sabem o que eles passam e quem são.

A importância das fotos não apenas para registrar o cotidiano mas para mostrar como eles podem inspirar outras pessoas. “As fotos valem mais do que mil palavras”. “Como pais, queremos que os filhos sejam melhores do que nós e façam coisas que não pudemos fazer”. “Eu não posso explicar em palavras, o que sentimos e como sentimos pelos nossas filhas, mas estes são nossas crianças e ninguém pode dizer nada ao contrário”, dizem os pais no vídeo.

Confira o comercial fofo: 

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS