Arquivo

Império: Homofóbico Enrico é chantageado a trocar silêncio por sexo gay

Redação Lado A 06 de Janeiro, 2015 18h40m

COMPARTILHAR

TAGS


A novela “Império” terá mais um capítulo interessante com o homofóbico e mau caráter Enrico (Joaquim Lopes). Depois de tentar sabotar o restaurante Vicente do qual foi expulso pelo pai, Claudio (José Meyer), depois de agredir uma travesti em sua despedida de solteiro, implantada por Téo (Paulo Betti), o chef terá que prestar contas com seu comparsa.

Felipe (Laércio Fonseca) que colocou os camarões podres na geladeira do restaurante Vicente vai até o hotel onde Enrico está e o pega tomando banho na área da sauna. “Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo”, diz o rapaz que insinua que o ex-patrão vai ter que pagar de alguma forma por ele ter perdido o emprego.

O homem impõe suas condições e arranca a toalha de Enrico: “É isso aí. Se quer que eu perdoe sua dívida comigo, abre sua cabeça pra novas experiências… Ou eu saio daqui e vou direto pra casa do seu pai, me oferecer pra ser testemunha dele e do Vicente contra você!” diz o homem depois de ser xingado pelo homofóbico.

Felipe será atacado e enforcado pelo chef e só não é morto pois a cena é interrompida por um turista italiano que entra no local. A cena irá ao ar no dia 17 de Janeiro.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS