Arquivo

Justin Bieber nega Photoshop em suas fotos e mostra corpo sarado de toalha

Redação Lado A 19 de Janeiro, 2015 14h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Na última semana, o cantor Justin Bieber postou no seu Instagram uma foto em que aparece apenas de tolha branca mostrando o seu corpo malhado e um volume de baixo do pano. A imagem veio acompanhada da legenda “Photoshop |o|”, em que brinca com a acusação de que o programa alterou e muito suas fotos para a campanha da Calvin Klein, que foi o assunto da semana anterior. O site TMZ lançou as duas imagens em que Justin aparece magrinho e depois sarado, o volume na cueca da famosa grife também aparece “aumentado”. A resposta do cantor veio acompanhado de depoimentos de pessoas íntimas atestando que o rapaz é “bem dotado”. Tudo muito bizarro mas a gente agradece pelas imagens.

Justin é gato mesmo e com ou sem Photoshop as fãs do cantor tem o apelido de “Bielivers”, crentes, por conta do filme que contou a vida do cantor (Belive), também nome de seu terceiro disco (2012) e o trocadilho com o nome dele. Então, como diria a Xuxa: “tudo pode ser, basta acreditar”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS