Arquivo

Renato Aragão diz que antes negros e gays não se ofendiam mas que hoje é preciso respeitar

Redação Lado A 06 de Janeiro, 2015 18h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Em entrevista a revista Playboy deste mês, o humorista Renato Aragão, que completa 80 anos na próxima semana, falou sobre os 55 anos de seu personagem Didi e relembrou Os Trapalhões, programa que ficou no ar por três décadas. Entre declarações polêmicas, o humorista afirmou que não vê preconceito em brincadeiras com negros e gays. Renato teve seu contrato renovado com a Globo até 2017.

“Naquela época, essas classes dos feios, dos negros e dos homossexuais, elas não se ofendiam. Elas sabiam que não era para atingir, para sacanear. Na época, a gente fazia como uma brincadeira. Era uma brincadeira de circo entre mim e o Mussum. Como se fôssemos duas crianças em casa brincando. A intenção não era ofender ninguém. Hoje, todas as classes sociais ganharam a sua área, a sua praia, e a gente tem que respeitar muito isso”.

Renato Aragão ainda defendeu a emissora em que trabalha, especialmente contra as críticas ao programa Criança Esperança. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS