Arquivo

Amor Romeira

Redação Lado A 21 de Fevereiro, 2015 19h37m

COMPARTILHAR

TAGS


A transexual espanhola Amor Romeira, 26, é apontada como affair do pai do jogador de futebol Neymar Jr, do Barcelona. A morena foi revelada em 2007 no programa “Gran Hermano”, o Big Brother na Espanha, e de lá realizou seu sonho de fazer a cirurgia de redesignação genital, depois ainda posou nua para uma revista em 2013. Ela atualmente é cantora e celebridade no país e o caso dos dois já tem alguns meses segundo especulações dos tablóides locais.

Na semana passada ela postou em seu Instagram uma foto em que Neymar Pai aparecia ao seu lado com a poca borrada, supostamente de seu batom. “Não sei de onde saiu tanto batom”, brincou ela na legenda. A imagem foi apagada poucos segundos depois mas causou, principalmente aqui no Brasil, onde pessoas ignorantes não sabem a diferença entre transexual e travesti, e muito menos aceitam que as podem ser amadas. Não é escândalo algum por lá, pois ela é uma mulher e famosa. Já por aqui… Tomara que seja mesmo um relacionamento e eles fiquem juntos, que as pessoas mostrem apoio, para ensinar tolerância aos brasileiros que se importam mais com a vida dos outros do que com a sua própria.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS