Arquivo

Mais um prêmio

Redação Lado A 24 de Fevereiro, 2015 20h20m

COMPARTILHAR


O ano de 2015 da Revista Lado A começa com mais um reconhecimento importante do trabalho idealizado pelo jornalista Allan Johan. Em comemoração aos 23 anos do Grupo Dignidade, de Curitiba, a revista e outros homenageados, como o jornal Gazeta do Povo, Secretaria Estadual da Saúde, Comunidade Abraça-me, entre outros, recebem o  Prêmio Aliadas 2015 para ações e entidades que colaboraram com a causa LGBT.

Em 2007, o publisher e idealizador da Lado A Allan Johan recebeu o importante prêmio então concedido pela ABGLT, em razão de sua atuação como intermediador político na Assembléoa Legislativa do Paraná em projetos de lei que discutiam os direitos LGBTs. Na ocasião, depois de um projeto estadual que criminalizava a homofobia ser arquivado, o jornalista conseguiu seu retorno em menos de 24h, após garantir junto com uma equipe a assinatura, de 60% dos deputados estaduais. Apesar do esforço, a lei nunca voltou a votação.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS