Arquivo

Pênis do Justin Bieber

Redação Lado A 24 de Fevereiro, 2015 20h32m

COMPARTILHAR

TAGS


O site Ratter.com divulgou imagens do pênis do cantor Justin Bieber mas a mídia não levou muito à sério. As imagens surgiram depois que vazou uma suposta conversa entre o cantor e sua ex Selena Gomez, em janeiro. Na conversa, Justin humilha a garota e manda fotos do próprio pênis dizendo se ela não sente falta”disso”. Depois que supostamente Selena diz que ele deveria ser preso, o suposto Bieber a esnoba por ter dinheiro, diz que ela só é conhecida por causa dele e pede para ela manter a vagina “sem talento” dela longe dele…. BARRACO!

Os agentes dos cantores negaram a veracidade tanto a conversa quanto as imagens; Outras matérias afirmam que um amigo do cantor está tentando vender as falsificações para a mídia. A história real é que um celular foi apreendido pela polícia depois que uma festa na mansão em Los Angeles do cantor saiu de controle… A imagem de bom menino que o cantor vem forçando não é a toa.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS