Arquivo

Calendário quente: Bombeiros gatos de Portugal lançam calendário sexy

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2015 13h56m

COMPARTILHAR

TAGS


Repetindo o sucesso do ano passado, agora com seis novos profissionais clicados, o corpo de bombeiros da cidade de Setúbal, em Portugal, lançou novo calendário beneficente. Este ano a novidade também é que um aplicativo para celular com as imagens, dicas e perfil dos bombeiros. O trabalho é vendido por 4.99 euros e tem renda revertida na luta contra o câncer de mama masculino e de uma instituição de apoio aos animais.
 
Na edição 2015 as fotos possuem chamas reais e as idades dos modelos variam de 23 a 46 anos.  Um making of em vídeo chama a atenção a beleza e ao ato de solidariedade dos homens. 
 
O sucesso do grupo fez com que fossem indicados a representar o país no World Firefighter Combat Challenge, uma espécie de copa do mundo de bombeiros, realizada nos EUA.
 
 
Confira o making of 2015 e abaixo fotos deste ano e do ano passado:


 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS