Arquivo

Muso gay, Borat de Amor & Sexo desfilará de tapa sexo no Carnaval

Redação Lado A 11 de Fevereiro, 2015 05h29m

COMPARTILHAR

TAGS


O modelo e professor de vôlei de praia Bruno Miranda, o Borat do programa global Amor & Sexo, que afirma que não é gay mas “solto”, participará do camarote gay na Sapucaí “Candybox”. Ele será hoster do camarote LGBT e desfilará quase pelado, apenas de tapa sexo, pelas escolas Mocidade e na União da Ilha. O artista, que está solteiro e em busca de um amor, é destaque no site Paparazzo.

“Hoje as mulheres dizem que tenho cara de cafajeste e gosto de ser o cafajeste. Nunca falei isso, mas no colégio as meninas me achavam o cara para casar. Nunca fui o pegador na escola, sempre gostei de uma menina e ficava com aquele namorinho por muito tempo. As meninas falavam: ‘Ah, não vou ficar com o Bruno porque ele é para casar, não quero machucar ele’. Então era o bonzinho e me ferrava. Não gostava que me rotulassem assim e pensei: ‘Tenho que mudar’. Aí, quando terminei meu namoro há uns três anos, falei: ‘Agora vou fazer a imagem de cafajeste’. É uma interpretação. Quem me conhece diz ‘você não é nada disso, é super carinhoso”. Mas a imagem que passo é essa e é totalmente intencional. Agora tenho fama e pego geral”, revelou o gato que afirmou ainda que vem pegando geral, em entrevista ao Paparazzo.

Pai de Enzo, de 8 meses, ele conta que faz dieta e treina para manter a forma que é exposta em um famoso maiô inspirado no filme Borat.  Fotografado por Marcos Serra Lima, as fotos de Bruno estão lindas. Confira algumas fotos abaixo e veja o ensaio de Bruno no Paparazzo aqui.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS