Arquivo

Pastor ex-gay tem passado de astro pornô revelado na internet (assista)

Redação Lado A 04 de Fevereiro, 2015 02h39m

COMPARTILHAR

TAGS


O pastor evangélico José Santiago (à dir.) nunca negou que era ex gay na Casa de Oração Monte Santo, onde trabalha. Hoje, aos 33 anos e casado com uma mulher, faz sucesso com seu porte atlético em suas pregações por San Juan, em Porto Rico. Tudo seguia seu rumo até que no mês passado seus vídeos da produtora europeia Kristen Bjorn foram descobertos pelos moradores da cidade. Considerado “versátil” em cena, o passado do pastor veio a tona e ele se defendeu avisando que não tem mais vínculo com a indústria pornô e que seu passado gay foi lavado pela religião e pelo amor de sua esposa.

Convertido há 7 anos, o pastor ganhou mais notoriedade com seus videos vistos por milhares de pessoa na ilha porto-riquenha. No meio religioso, ele faz a linha durão e conservador, é contra os gays. “Naquele tempo eu era gay e participei de atividades gays, mas Deus me tocou e me transformou, Deus me deu uma mulher que me ama e ama o meu passado”, declarou o pastor gostosão.

Apesar da pressão para que deixe seu cargo de pastor, o ex-ator pornô afirma que não haverá mudança em seus planos por causa do passado que já era sabido por todos na igreja.  O pastor fez 10 filmes pela produtora que mente o tamanho do bilau dele… diz que é 20.5cm… seu nome por lá era Gustavo Arrango. Mentira!!!

Assista o vídeo pornô do pastor aqui. (Proibido para menores de 18 anos)

 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS