Arquivo

Praia do Rosa sediará a primeira Semana de Surfe para Lésbicas da América do Sul

Redação Lado A 15 de Fevereiro, 2015 14h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Entre os dias 9 e 16 de maio, a Praia do Rosa, em Santa Catarina, recebe a 1ª. Semana de Surfe para Lésbicas da América do Sul. O evento organizado pela empresa de turismo Brazil Ecojourneys reúne, além da bela paisagem, um final de semana com uma programação saudável voltada às mulheres lésbicas.

“Eu surfo o tempo todo, e eu sou geralmente a única mulher gay no mar, cercada por homens héteros. Eu vejo que não há muitas oportunidades para lésbicas se reunirem e aprender a surfar em um ambiente amigável”, definiu o evento Marta Dalla Chiesa, proprietária do Brazil Ecojourneys e uma das idealizadoras do projeto.

O cenário paradisíaco já foi local de eventos GLS organizados pela empresa que desta vez quer apostar no público lés para clínicas de surfe, aulas de ioga, passeios e gastronomia.O evento é aberto a todas as mulheres. Não precisa ser necessariamente surfista, ou lésbicas. 

Pacotes de 8 dias, a partir de R$3500 por pessoa, completo, com  transporte, acomodação, clínicas de surfe e aulas de ioga, além de dois jantares. Para mais informações no Facebook ou pelo email marta@brazilecojourneys.com.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS