Arquivo

É amor: Monique Evans namora DJ e tudo começou com uma grande amizade

Redação Lado A 11 de Março, 2015 07h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de serem flagradas no Carnaval, e terem postado fotos na internet, Monique Evans, 58, e a DJ Cacá Werneck falam pela primeira fez sobre o namoro. “Nunca mais me senti sozinha! Minha amiga, companheira… Meu amor!”, declarou este mês a apresentadora em seu Instagram. A DJ Cacá Werneck, 31, relatou à revista Quem desta semana como tudo começou. Juntas há 5 meses, elas estão felizes e são lindas.

As duas se conheceram on line e conversavam sobre depressão, doença que a apresentadora estava enfrentando e que Cacá já havia superado. Como moram no mesmo bairro, as duas passaram a sair juntas. “A amizade se transformou num amor tão forte que não consegui me segurar, apesar de não ter me aproximado com essa intenção”. “Monique foi se dando aos poucos. Vivemos uma vida de casal. Não tive pressa de nada. Até porque não me aproximei com segundas intenções, foi um processo natural. Não queria sexo de cara. Queria conquistá-la à moda antiga”, afirmou a DJ que é assumida desde os 15 anos.

Monique teria demorado para aceitar o fato de estar apaixonada por outra mulher. As duas fazem tudo juntas e até adotaram uma cachorrinha, apelidada de Love. Os filhos da apresentadora encararam a situação com naturalidade. “Somos um casal normal”, declarou a DJ.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS