Arquivo

CONFIRA: Nova Lado A tem versões paga e gratuita, clube do assinante, e continua linda

Redação Lado A 06 de Março, 2015 18h12m

COMPARTILHAR

TAGS


Neste final de semana chega a edição 56 da Revista Lado A que traz uma novidade, pela primeira vez em 9 anos a revista terá uma versão paga. O teste começa nesta edição em Curitiba. No próximo final de semana a revista chega ao Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
 
Por R$5 os leitores compram a versão impressa paga da revista que vem com opções de descontos para baladas, restaurantes, cursos, sites e saunas. É o Clube de Descontos Royals, criado pela Lado A Comunicação e inteiramente inédito. As revistas estarão à venda nos anunciantes e a versão gratuita também será mantida, mas nas próximas edições o conteúdo das revistas será diferenciado. Os leitores também podem assinar a Lado A no site da revista.
 
Esta edição vem com capa estampada pelo modelo internacional Diego Harmuch em mega produção clicada pelo renomado fotógrafo Pedro Egídio, com o tema Fallen Angel. Textos exclusivos recheiam a edição que traz ainda muitas fotos e dicas, além de uma entrevista reveladora com a cantora Nicky Valentine. Entres os temas abordados nesta edição estão a carência, uso de drogas, transexualidade masculina, entre outros. 
 
A revista traz ainda o quadrinho Pastel e seus amigos, coluna social e excepcionalmente o nosso Guia GLS não foi publicado nesta edição depois de 9 anos apoiando gratuitamente todas as casas LGBT do Sul do país. Colabore para manter viável a nossa revista impressa, hoje a mais antiga do país. Nossa edição impressa tem 5 mil exemplares, nosso site segue média de 5 mil visitantes únicos por dia e a edição virtual da revista Lado A impressa tem mais de 200 mil leitores! Ou seja, nossa edição em papel tem um alto custo mas a mantemos por entender da responsabilidade histórica de ser a mais antiga do país.

Confira os descontos desta edição do Royals (o leitor deve escolher apenas um deles, mas pode comprar quantas revistas quiser):

Camarote VIP na Black Box, Meia entrada no cinema Imax Curitiba, Desconto no restaurante do Lucci Meeting Club, Desconto nos Cursos do Centro Europeu Curitiba, Entrada VIP na Cats Club, CWBears e Side Caffe, Desconto nas saunas 520 e Club 773,  Desconto em todo o site boyjoy.com. Confira as condições de cada desconto na nossa revista impressa.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS