Arquivo

Mais um jovem gay espancado na madrugada em São Paulo

Redação Lado A 06 de Março, 2015 09h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de sair de um bar no bairro da Bela Vista, Centro de São Paulo, um jovem de 23 anos foi agredido por um grupo de mais de 10 pessoas por volta das 4h deste domingo na rua Herculano de Freitas. Ele teria sido cercado pelo grupo e agredido com skates, até que mordeu um dos rapazes e foi solto. A perseguição continuou e o rapaz foi brutalmente espancado até que um amigo o socorreu e afastou os agressores.
 
O rapaz que estava na companhia de uma amiga e conta que foi agredido de surpresa em uma esquina quando os agressores deixaram claro que a violência era direcionada apenas a ele. Ao se defender e correr ele foi alcançado pelos rapazes que só pararam de bater quando um amigo que o aguardava retornar ao bar onde estavam os socorreu, depois de ameaçar os agressores com um bloco de concreto. 
 
Amigos o levaram até o hospital onde ficou de observação e fez exames. O rapaz precisou levar pontos na cabeça e nas pernas e teve diversas escoriações. Um celular ainda foi levado pelos agressores. Segundo a vítima, uma viatura o encontrou no local do crime e não o socorreu. O policial teria inclusive pedido para ele não encostar na viatura por conta do sangue que saia de seus ferimentos. O jovem registrou a ocorrência no 48º Distrito Policial que não marcou homofobia como motivação para o crime.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS