Arquivo

Prestes a completar 10 anos em SC, E-joy faz mega festa em Balneário Camboriú neste Sábado

Redação Lado A 31 de Março, 2015 17h47m

COMPARTILHAR

TAGS


O destino certo nesta Páscoa em Santa Catarina será o Music Park em Balneário Camboriú, onde a festa E-joy desembarca neste sábado, dia 4, para uma mega evento. O novíssimo espaço The Room abrigará o evento que tem fama de reunir o povo mais bonito por onde passa. Com line up encabeçado pelo lendário DJ Tony Moran (EUA), peça fundamental em todos os grande festivais LGBT de música eletrônica pelo mundo, a festa promete ser uma das melhores já realizadas em Santa Catarina.

Os belos e talentosos DJs Rodolfo Bravat (São Paulo), Felipe Suetam (Florianópolis) e Leandro Baldi (Porto Alegre) completam os nomes que agitarão a pista que terá ainda camarotes especiais e surpresas ao longo do evento. A Ejoy se caracteriza por grandes festas itinerantes, primeira edição em 2003 em um teatro histórico de São Paulo, em 2005 estreou na alta temporada de Florianópolis passando por espaços como Pachá, Floripa Music Hall, Mansão Casa Rosa e no LIC, Lagoa Iate Clube, onde realiza seu tradicional Réveillon.

A The Room, local da festa, conta com uma infraestrutura incrível, possui dois grandes bares e quatro banheiros, e uma bela parede verde natural. Os artistas contarão com backstages completos e os convidados com camarotes confortáveis e toda a estrutura de um grande club.

 

Compre seu ingresso antecipado aqui. Clientes Lado A Royals tem desconto, informe-se aqui.
(Foto: MaisClose.com – Maicon Santos) 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS