Arquivo

Safadão: FBI prende ator pornô acusado de extorquir milionário casado

Redação Lado A 25 de Março, 2015 05h04m

COMPARTILHAR

TAGS


O gostosão Teofil Brank, 26, mais conhecido como Jarec Wentworth no mundo pornô, tentou extorquir um homem rico mais velho casado, ameaçando espalhar a relação dos dois nas redes sociais. Tentou não, conseguiu uma vez ganhar meio milhão de dólares (R$ 1.7 milhão) e um Audi A8, avaliado em 400 mil reais. Não satisfeito, o homem pediu mais um milhão de dólares (R$ 3.4 milhões), além de um apartamento em Los Angeles. Foi quando a vítima acionou o FBI.
 
O ator foi preso no último dia 4 de março e está em custódia do Departamento de Justiça dos EUA até o dia 26, quando haverá o julgamento. Em audiência preliminar, foi negado o direito à fiança, por risco do acusado fugir do país. Com ele foi encontrado uma arma Magnum 357 carregada e munição do carro da vítima, o que pode aumentar a sua pena. Se condenado, o homem pode pegar até 15 anos de prisão ou ainda mais em razão do porte de arma carregada. O nome da vítima não foi divulgado.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS