Arquivo

Sequestrado e ameaçado de morte, jovem muçulmano leva família à Justiça

Redação Lado A 16 de Março, 2015 09h06m

COMPARTILHAR

TAGS


O alemão Nasser El-A, 18, filho de libaneses, viveu um verdadeiro terror após se assumir gay para sua família aos 15 anos de idade. Ele foi ameaçado de morte por um tio e pelo próprio pai que prometeu degolá-lo se ele “virasse” homossexual. Seu tio chegou a jogar gasolina e o aterrorizar dizendo que colocaria fogo nele. Em outra oportunidade, o tio jogou água fervendo nele.

Na última quinta-feira, dia 12, seu pai e dois tios foram condenados a pagar uma multa de 1.350 euros por sequestrar Nasser e tentar levá-lo ao Líbano. Lá eles iriam tentar casar o rapaz que hoje vive em um abrigo. A Interpol interceptou o carro da família quando chegavam à Bulgária depois de passar pela Romênia, rumo ao Líbano. A mãe o convenceu a visita-la, alegando que o pai não estava em casa, quando Nassir foi dopado e sequestrado.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS