Arquivo

GHB na RBS

Redação Lado A 02 de Abril, 2015 04h34m

COMPARTILHAR

TAGS


Quase 40 dias depois, o telejornal RBS TV, de Santa Catarina, mostrou esta semana duas reportagens sobre o GHB e “uma morte” de um rapaz de Curitiba que aconteceu durante o Carnaval. A matéria diz que o rapaz morreu depois de sair da festa, onde consumiu a droga. A versão dos amigos é que ele se intoxicou acidentalmente depois do evento.

A matéria repete as informações de nossa matéria sobre a droga e parece que foi feita logo após apolêmica porém apenas exibida agora. Mas a reportagem traz alguns dados interessantes, como as falas da Polícia Federal, que promete aumentar o certo contra a droga. Além de mostrar imagens desfocadas de festas na Praia Mole, a reportagem abortou o caso de 2013 de um rapaz de Salvador que alega que foi violentado por três pessoas no Carnaval depois de tomar GHB. Confirmamos três mortes por GHB em Floripa este ano, infelizmente por falta de colaboração dos familiares desistimos de reportar as mortes destas pessoas.

Confira as matérias da RBS aqui: PRIMEIRA PARTE e SEGUNDA PARTE.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS