Arquivo

Bruce Jenner se assumirá transexual e terá processo de transição exibido em reality

Redação Lado A 07 de Abril, 2015 20h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Bruce Jenner, 65 anos, medalhista de ouro no decatlo em Montreal, nos Jogos Olímpicos de 1976, mais conhecido por ser o ex-padrasto das irmãs Kardashians, está botando Hollywood em fogo depois que rumores de que ele estaria mudando de sexo foram confirmados pelos tabloides. Pai de duas filhas com Kris Jenner, de quem se separou em 2013, e de outros quatro filhos de dois casamentos anteriores, Bruce estaria fazendo tratamento hormonal, já teria colocado próteses mamárias e reduzido seu pomo de Adão.
 
Esse mês ele participará do programa de Diane Sawyer e revelará a vida que manteve escondida por todos estes anos. Segundo a revista People, o canal de TV E! exibirá um seriado contando seu processo de transição e como ele finalmente aceitou o seu gênero. Ainda segundo a família, Bruce conta com o apoio da família da ex.
 
“Eu amo meu pai. Ele sempre esteve aqui pra mim e pras minhas irmãs. Ele é um homem maravilhoso. E o fato de ele estar trocando os sapatos agora, por assim dizer, não o torna menos incrível. Eu vou sempre amar meu pai, seja ele homem ou mulher”, declarou Kendall Jenner, de 19 anos, modelo e filha de Bruce esta semana para a revista USWeekly. O ex-atleta também foi flagrado em Malibu de cabelos compridos e unhas pintadas passeando pela praia.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS