Arquivo

Fala sério!

Redação Lado A 22 de Maio, 2015 04h09m

COMPARTILHAR


Oi Dilma? A presidente, ou melhor, a assessoria da presidente, postou no último final de semana um belo texto em razão do dia 17 de maio, dia Internacional contra a Homofobia. Bacana, lindo. Parabéns! Mas gostaríamos de lembrar a Sra. Dilma Rousseff que ela continua presidente deste país que ela pode emitir uma medida provisória, ou projeto de lei ao Congresso, para a criminalização da homofobia. Lembramos ainda que as escolas permanecem sem ensinar que a homofobia é errado e que todas as orientações sexuais são expressões normais da sexualidade. E o principal, que democracia não significa que as minorias devem se calar e não reivindicar direitos.

Também não ouvimos desculpas pela frase: “Meu governo não vai fazer propaganda de nenhuma opção sexual”.

Segue o que disse a presidente Dilma neste final de semana:

“Em 17 de maio de 1990, a Organização Mundial da Saúde retirou a homossexualidade da lista de doenças mentais do Código Internacional de Doenças, reconhecendo-a como expressão válida de sexualidade. Desde então, a data marca o Dia Internacional Contra a Homofobia.



A presidenta Dilma tem compromisso com o combate a todo tipo de violência, seja contra mulheres, negros ou homossexuais.”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS