Arquivo

Homofobia BH

Redação Lado A 05 de Maio, 2015 17h46m

COMPARTILHAR

TAGS


Um casal gay de classe média de Belo Horizonte vem sofrendo seguidas ameaças e ataques por parte de vizinhos ainda não identificados em um condomínio de apartamentos. Esta semana, uma pichação com a frase “Morte aos viados e gays” no corredor do prédio onde moram há 4 anos. Juntos há 10 anos, eles já tiveram o carro arranhado e pneus esvaziados. Depois de tentar registrar a ocorrência sem sucesso, o casal buscou ajuda do condomínio onde moram e pretendem levar as imagens das câmaras de segurança para a polícia que inicialmente negou atendimento por falta de provas.

O caso foi denunciado por reportagem do R7 e o casal gay não quis se identificar. O administrador de empresas, de 50 anos, e o hoteleiro, de 45, dizem estar indignados e com medo. Depois que a reportagem saiu precisou retornar para registrar que o carro do casal foi alvo de vandalismo. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS