Arquivo

Reinauguração Side Caffe

Redação Lado A 15 de Maio, 2015 21h06m

COMPARTILHAR

TAGS


O Side Caffe faz neste sábado uma festa especial para relançamento do club. A reinauguração mostrará o novo posicionamento da casa que completa 10 anos, que esta sob nova direção, do proprietário Emerson Simão, que comprou o Side há alguns meses mas esta será a primeira vez que o empreendimento é lançado ao público com nova proposta. A casa foi aos poucos reformada e agora apresenta sua nova fase, como explica o RP Alan Kuat: “Idéias inovadoras com proposta de eventos temáticos. A nova proposta de abrir as portas aos novos talentos da cidade”.

Além de open bar por uma hora, haverá double drinks de todos os destilados nacionais até 01H após e double de energy-drink a noite toda. A festa terá ainda apresentação de drags, 10 shows ao total, gogo boys e muito fervo. Se joga!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS