Arquivo

Bafo: As Deendjers podem participar do RuPaul’s Drag Race nos EUA

Redação Lado A 07 de Maio, 2015 19h53m

COMPARTILHAR

TAGS


Um dia chamamos as drags curitibanas Deendjers de “As drags mais lindas do mundo”. Em nossa entrevista com as divas na nossa edição 40, da qual elas foram ainda contra-capa, sentenciamos: “A magia e o glamour ainda existem” e não foi à toa! Hoje, o mundo descobre as nossas amigas divas e elas foram até Los Angeles onde assistiram a gravação da premiere da sétima temporada do RuPaul’s Drag Race e ainda saíram de lá com um convite tentador: de participar do programa no futuro.

Vinicius Lavezzo e Thiago Vilas Boas Mendonça, juntos há 12 anos, são inseparáveis. Por isso o convite para integrar o Olimpo das drag queens da Logo TV pesa tanto. Eles tem uma sólida carreira como maquiadores e hair stylists e sempre encararam a vida de divas como um hobby, mas agora a história ficou seríssima. A falta de garantia de que participariam juntos do programa de TV e as burocracias para obter a cidadania americana, regra do programa, fazem o sonho americano ficar um pouco improvável, mas não impossível. “Tudo é possível”, revelou Vinícius para a Lado A.

Os dois são obcecados pela Marilyn Monroe e aproveitaram a visita em Abril a Los Angeles para conhecer a casa e o túmulo da diva de quem arrematam itens em leilões pela internet e tem uma coleção enorme, além de se inspirarem nela para compor as personagens mais glamorosas que já existiram. Depois de fazer sucesso em Curitiba, em eventos especiais, elas se apresentam com frequência na Blue Space em São Paulo e sempre na Parada da Diversidade de Curitiba. As Deendjers são referência no meio mais entendido e unanimidades, algo raro no meio drag.
 

Amamos as Deendjers e torcemos para que tudo dê certo e elas ganhem o mundo. 

Abaixo nosso vídeo de uma apresentação delas de 2012 e muitas fotos que roubartilhamos.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS