Arquivo

Jogo beneficente de futebol de drag queens agita final de Maio em Curitiba

Redação Lado A 14 de Maio, 2015 03h20m

COMPARTILHAR

TAGS


Vai ser o jogo do ano! Maya Box X Bunitas Futebol Clube! Os dois times de drag queens se enfrentam em um desafio no qual sairão ganhando o público e as crianças carentes. O evento beneficente organizado por um grupo de amigos que são drag queens profissionais e amadoras agitará a quadra de futebol sintético do Bola de Meia (Rua João Negrão, 164 – Rebouças) no próximo dia 31 de maio. O evento começa às 16h e a entrada será uma caixa de leite integral longa vida e o material arrecadado irá para o Lar Dona Vera, em Santa Felicidade, que atende crianças em situação de risco.

“Queremos mostrar ao maior número de pessoas que a comunidade LBGT tem muito a ajudar. Por isso escolhemos fazer mais uma edição do futebol das drags”, afirma Carlos Gerhard, um dos organizadores do evento. Os ingressos podem ser trocados no Laos Hotel (atrás da Cats) e na loja de calçados Aquelino Masiero (Trajano Reis, 80).

Quem comparecer vai se divertir muito com as drags mais animadas da cidade jogando bola e fervendo em uma partida inusitada. A idéia é super bacana e sempre fazemos questão de ajudar a anunciar iniciativas que revertem doações para entidades de assistência social. Parabéns a todos! Compareçam!

 

Veja mais informações no flyer abaixo:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS