Arquivo

Mara Maravilha pede perdão aos gays em festa anos 80 em São Paulo

Redação Lado A 12 de Maio, 2015 02h20m

COMPARTILHAR

TAGS


A tradicional festa Trash 80’s foi criticada ao dar espaço à cantora Mara Maravilha em sua edição ocorrida neste final de semana. A cantora, que chegou a rebater as declarações que deu contra os homossexuais, por fim, pediu perdão no evento realizado em São Paulo em uma casa noturna. Em 2013, em participação ao programa do Morning Show,  disse gostar muito do pastor deputado, e que o beijo público entre duas pessoas do mesmo sexo é uma aberração. No programa, a ex apresentadora infantil que é evangélica disse ainda conhecer muitos gays que gostariam de poder deixar a homossexualidade, por isso defendia a proposta da “cura gay”. 

Aos berros de Mara eu te amo, ela declarou: “Eu nunca tive nenhuma intenção de desrespeitar e magoar ninguém, mas se de alguma forma alguém se sentiu ofendido, peço perdão. Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas mesmo estando há 3 dias com uma forte gripe, que quase me impediu de vir, estou aqui porque tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor”. 

Ela “cantou” Liga Pra Mim e Não Faz Mal e foi super simpática com o público. 

 
Confira:

 

 

 
Foto: Andres Costa

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS