Arquivo

Parada de Floripa 2015

Redação Lado A 29 de Junho, 2015 17h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Dia 06 de Setembro é a data escolhida para celebrar a 5ª Parada da Diversidade de Florianópolis, na Avenida Beira Mar Norte, que no ano passado acabou cancelada e não acontecendo. O grupo Fórum da Diversidade de Florianópolis assume a organização do evento e traz este ano o tema: “Nada sobre nós sem nós, exigimos uma casa que garanta direitos e visibilidade”. Outra novidade é a mudança do local de concentração do evento, ainda não anunciado, mas o trajeto pela Beira Mar Norte  deve ser mantido.

O nosso grupo é formado por entidades do movimento social e artistas, antes a parada era organizada por um grupo de empresários LGBT com apoio do vereador Tiago Silva que não encontramos para comentar o novo rumo do evento. Tudo indica que o formato do evento também será outro. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS