Arquivo

Tallywackers

Redação Lado A 03 de Junho, 2015 21h36m

COMPARTILHAR

TAGS


Tem gente que vai achar anti-higiênico mas um gastrobar, o Tallywackers, de Dallas, no Texas, está atendendo com garços lindos sem roupa e causando por lá. Diz o dono que a proposta é uma versão masculina dos conhecidos restaurantes Hooters que ficaram famosos em todo o mundo por conta das atendentes de seios fartos. Por enquanto os boys do Tallywackers atendem os clientes de regata e de cuequinha mas a fama do bar já está correndo o mundo. Quem sabe não rola uma franquia no Brasil?

Apesar de parecer “novidade”, garçons pelados já existem em muitos lugares como no bar Buraco da Lacraia, no Rio, em que nas sextas os atendentes trabalham de avental transparente… E um restaurante em Buenos Aires. Houve ainda um bar em Tóquio com a mesma proposta há 15 anos, mas fechou depois de dois meses. Em Curitiba, no Side Caffe, um dos barmen trabalha só se cueca todo final de semana… 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS