Arquivo

Astro do filme Do Começo ao Fim é o boy magia de Acredita na Peruca

Redação Lado A 03 de Junho, 2015 01h41m

COMPARTILHAR


Há duas semanas estreou no canal Multishow o programa mais gay da história da TV Brasileira. Estrelada pelo ator Luiz Fernando Guimarães que vive a protagonista Eleonora, Acredita na Peruca traz  a drag Lucy in The Sky (Beto Carramanhos) e o mordomo Sebastian (Eucir de Souza), ambos super gays. Luiz Fernando se assumiu gay publicamente na semana de estréia do sitcom gravado no Rio de Janeiro, exibido de segunda a sexta, às 22h30, no canal pago. 
O enredo gira em torno de uma socialite carioca falida que se junta com um monte de perdedores para fundar um salão de beleza no imóvel que sobrou da herança do ex marido que falece e deixa ainda morando no local um monte de gente. O elenco é ótimo mas quem chama atenção mesmo é o modelo e ator João Gabriel que vive o sedutor Carlão.

A sinopse: “Eleonora (Luiz Fernando Guimarães) é uma mulher bem nascida, elitista e ex-miss. Falida, ela vende seu apartamento no Chopin, famoso prédio em Copacabana, para construir o “Impecável Beauty Salão and Spa”. Para este desafio ela conta com a ajuda de seu fiel mordomo Sebastian (Eucir de Souza) e de sua filha problemática, Silvia (Claudia Missura). A drag queen e cabeleireira Lucy in the Sky (Beto Carramanhos) e o gogo boy e empreiteiro Carlão (João Gabriel Vasconcellos) são os funcionários do salão. Eleonora tem como sócias Stephanie (Miá Mello), uma ex-atriz de filme pornô, e Maria Eduarda (Fernanda Nobre), filha da ex-cantora Coral (Gottsha), as duas emergentes e também sem experiência alguma na atividade”.  

João é mais conhecido por ser o irmão mais velho no filme gay “Do Começo ao Fim” que fala do amor de dois irmãos gays. Carlos Adalberto é “prestator de serviços sexuais”, go go boy da boate “Boa Noite, Cinderella”, barman do salão e empreiteiro da reforma que nunca acaba.

João aparece volta e meia sem camisa, sempre com uma micro bermuda e provoca o público com encenação de sexo ao entrar em cena ou dá umas pegadas quentes no pacote durante as cenas. Os figurinos dos personagens são incríveis, as histórias surreais, e o programa vale ótimas risadas. O programa ainda não entrou nos trilhos, tem roteiros fracos e outros bons, mas a gente torce para que continue no ar, só para ver o Carlão…

 
Confira alguns prints do programa:
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS