Arquivo

Grace & Frankie não é mais uma série gay do Netflix

Redação Lado A 19 de Junho, 2015 14h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma comédia adulta e moderna, a série Grace & Frankie da NetFlix traz Grace Hanson (Jane Fonda) e Frankie Bergstein (Lily Tomlin), elas têm uma vida perfeita em San Diego, se não fosse Grace ser obrigada a conviver com Frankie, esposa do sócio de seu marido. Numa noite, os esposos, Robert Hanson (Martin Sheen) e Sol Bergstein (Sam Waterston), advogados de sucesso, decidem se divorciar das esposas depois de 20 anos de encontros às escondidas e assumir o amor entre eles. “Agora nós podemos nos casar”, revelam eles sobre seus planos. “Eu sei, eu arrecadei fundos para esta causa”, diz Grace, chocada.

A “3ª idade” dos dois casais sofre esta reviravolta e graças aos competentes atores e roteiristas, entre eles Martha Kauffman, de Friends, os diálogos são profundamente incríveis e divertidos. A série estreou na Netflix e já ganhou espaço na NBC, depois de duas semanas da estréia o sucesso foi tanto que o seriado já ganhou uma segunda temporada.

“Onde está o terapeuta, nós tivemos um quando o cachorro morreu”, diz o filho viciado de Robert ao receber a notícia. E a cada episódio a história fica melhor, com as esposas organizando o casamento dos maridos e descobertas que unem cada vez mais esta post Modern Family. E o choro, ou a risada, é livre.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS