Arquivo

Hackers invadem site de Marco Feliciano e colocam bandeira e hino gays na hora da Parada de SP

Redação Lado A 08 de Junho, 2015 09h40m

COMPARTILHAR

TAGS


O site do pastor e deputado Marco Feliciano foi invadido na tarde deste Domingo por hackers que colocaram a bandeira do arco-íris e uma imagem de um cristo negro com a logomarca do O Boticário. A frase: “Maco Feliciano, Você acabou de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito” também foi incluída na home da pagina marcofeliciano.com.br. A invasão se deu no mesmo horário da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e ficou pouco mais de uma hora no ar. Quem entrasse na página ouvia ainda a música “I Will Survive”.

As referências do ataque são à declaração do deputado de que os africanos eram amaldiçoados, e depois por defender Levy Fidelix que no ano passado declarou em debate presidencial que “Aparelho excretor não gera filhos”. A inclusão da marca da empresa de cosméticos O Boticário foi em razão da gritaria de alguns pastores com a propaganda de TV para o Dia dos Namorados da marca que incluiu casal do mesmo sexo.

O grupo de hackers ProtoWave assumiu a autoria da invasão. “Missão dada é missão cumprida”, anunciou o grupo no Facebook depois de realizar a bem humorada façanha. Em seguida o perfil do grupo foi excluído do Facebook.

 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS